terça-feira, 1 de março de 2011

CHUVAS ROMPEM ESTRADA EM CAMPO GRANDE


As fortes chuvas durante quase toda a noite desse último domingo 27/02/2011, na cidade de Campo Grande, ocasionaram rompimento da bueira que fica na entrada da cidade. A mesma ficou transbordada coma a força da água que vinha também do rompimento de açudes da zona rural o que deixou a cidade isolada. Quem dirigia em direção a cidade ficou a penas observando a correnteza. Certamente com as fortes chuvas que estão acontecendo, a Barragem de UMARI em Upanema novamente sangrará.



O que chama atenção e o fato de um carro e duas motos terem sido levados pelas águas no exato momento do ocorrido, felizmente nenhum ferido.





Resta saber quanto tempo demorará até que a estrada volte a funcionar e se o trabalho será bem feito, já que em 2004 o mesma bueira não suportou o rompimento do açude da fazenda Areoza e deixou a cidade sem ligação.

Segundo informações de populares só será resolvido com a construção de outra ponte. Uma coisa é certa, como diz meu amigo Zé Estácio em seu blog, Campo Grande ficará um bom tempo sem sua via principal de acesso...





Oremos pedindo a Deus que tragédias não venham a ocorrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário