Em carta encaminhada por email a veículos gospel, pastor pretende alertar população cristã sobre perseguição religiosa.
No último dia 22, o pastor Marco Feliciano, eleito deputado federal pelo PSC, de São Paulo, encaminhou um comunicado à comunidade evangélica brasileira, conclamando o povo cristão a se posicionar diante de vários ataques. De acordo com o deputado, até mesmo em assuntos puramente teológicos, ele tem sido atacado devido ao teor da Palavra de Deus.
Marco Feliciano é pastor da Assembléia de Deus Ministério Tempo de Avivamento, em São Paulo. Ele afirmou em seu manifesto que ficou assustado ao saber, em uma das reuniões da Frente Parlamentar da Família, que o programa do pr. Silas Malafaia recebeu o rótulo de classificação especial e não pode ser veiculado em qualquer horário, por ser considerado inapropriado.
O pastor pede que a população cristã brasileira abra os olhos diante do que ele chamou de perseguição religiosa. Para Feliciano, a situação no Brasil não está longe do que ocorre em outros países onde pastores e clérigos são presos por professarem a fé cristã.
"Acordemoss! De maneira subliminar e sorrateira começam a desconstruir a nossa fé cristã. Começam a manipular a opinião pública contra nossas bases", afirma na carta. O pastor afirma que não vai temer as lutas e que levará sua fé até as últimas consequências. "Porque não me envergonho do evangelho, pois é p poder de Deus para a Salvação de aquele que crê", conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário