sábado, 3 de dezembro de 2011

AD - Upanema: Mais de 100 crentes são batizados em águas em 2011

::EVENTOS::

Neste sábado, dia 03 de dezembro, 21 irmãos da zona urbana e rural desceram às águas batismais, na congregação da AD, no bairro pegas. Essa cerimônia, consiste em ensinamento bíblico, foi realizado como símbolo do sepultamento da “velha criatura” pecadora e sua ressureição para o Evangelho. Assim, esse trabalho serviu também como marco de integração desses crentes no rol de membros assembleiano.
O evento foi dirigido pelo Pr. Antônio Adelino, líder  da IEADUP, e teve como celebrantes os presbíteros Luís Antônio (dirigente da congregação do bairro Pêgas) e Céliton Rógenes (dirigente da congregação do P.A. Esperança). Com isso pôde-se presenciar a poderosa manifestação da Glória de Deus, alegrando os que estavam no recinto.
Segundo informações fornecida pelo secretário da igreja, Pb. Francisco Gondim, esse foi o terceiro batismo do ano, já que outros aconteceram em janeiro e junho, totalizando mais de 100 novos membros.
De acordo com declarações prestadas pelos Pr. Adelino, isso reflete o empenho da igreja upanemense em buscar almas para o reino de Deus e discipulá-las para que obtenham maturidade espiritual.
Com isso, é perceptível o crescimento da igreja Assembléia de Deus, a qual tem se expandido tanto na cidade como na zona rural, tendo, atualmente, cinco pontos de pregação urbanos e 33 congregações. Dessa forma, a AD de Upanema destaca-se como uma das maiores do nosso estado.


2 comentários:

  1. Glória a DEUS por isso, graças a DEUS por termos na nossa geração homem de DEUS assim como o pastor ADELINO, que DEUS continue conservando ele nessa cidade que é de JESUS. Upanema é de JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Amém!! concordo plenamente!! Um verdadeiro servo do Deus altíssimo!!

    ResponderExcluir