sábado, 3 de dezembro de 2011

Marcos Paulo e Jéssica 2 anos da nossa história ♥

 :: Bom, hoje é um dia especial e dias especiais merecem uma atenção especial. Quero deixar aqui algumas palavras, não de um poeta, mas de um rapaz apaixonado para poder compartilhar com vocês, leitores, minha grande felicidade::

É, o tempo passa rápido, hoje é 03 de dezembro de 2011, uma data muito especial. Data em que a exatamente dois anos tive uma confirmação plena do amor de Deus para minha vida. Afinal, Ele me abençoou grandemente ao cruzar os nossos caminhos Jéssica.
Tenho que lhe dizer que estou vivendo os melhores dias, meses e agora anos da minha vida, tenho compartilhado com você meus momentos mais importantes.
Hoje em dia vejo o quanto amadurecemos juntos e temos mais certeza do que queremos pra nós.


Foi lindo conhecer você Jéssica e mais lindo poder ver que esse amor amadureceu e fortaleceu com a ajuda daquele que nos uniu. Você entrou na minha vida e logo ela mudou.
Eu queira agradecer a você por ter estado comigo nos momentos difíceis, momentos em que só tinha você pra conersar e você sempre me alegrou com suas palavras...

Não tenho palavras para te agradecer por ser esta pessoa tão maravilhosa, linda, educada, simpática, fiel, amorosa, em fim...
Eis além de namorada minha imrã e minha melhor amiga, pois conversamos bastante, rimos, compartilhamos momenos felizes e tristes, mas sempre juntos, fazendo cada instante um momento único!
Eu agradeço a Deus todos os dias por Ele estar nos abençoando ainda mais. Creio que Ele tem um plano lindo pra nós, basta esperarmos e confiarmos Nele.

Ficam aqui simples palavras, mas vindas de todo meu coração!!

Te amo Muito!
Marcos Paulo

 :: Eis aqui alguns dos lindos momentos que tivemos nesses dois anos de Namoro::



























2 comentários:

  1. mas minino, é muito babado...
    Mas Deus abençoe a uniao de voces dois. Desejo mesmo é que sejam muito felizes. abço

    Clayton (amigo de vocês)

    ResponderExcluir