quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Momento Marcante...

Entre os dias 18 e 21 de Novembro do ano de 2010, a Igreja Evangélica Assembleia de
Deus promove o seu XVIII Congresso da UMADUP com a  participação da Cantora Gisele Nascimento.
Um momento marcante também para a irmã Jessica Dantas chamada para Louvar junto com a cantora.

"Primeiramente gostaria de agradecer a Deus essa oportunidade Especial que Ele me concedeu e também a Gii por me convidar para cantar, me senti lisonjeada de estar ao seu lado louvando ao Senhor. Mesmo rouca e com o hino bem improvisado fizemos uma dupla bem legal e inesquecível para Adorar ao nosso Deus.
                                                                                                                               
                                                                                                                                "Jéssica"


2 comentários:

  1. Ow meu Lindo!
    Obrigada por postar esse vídeo.
    Me faz muito feliz lembrar de momentos tão especiais em minha vida. Que o Senhor te Abençoae Marcos Paulo. <3 Obs: MP lá atraz só olhando hehe

    ResponderExcluir
  2. Que nada minha linda só um simples reconhecimento de muitos que virão.
    Tenho Orgulho de você, de fazer parte da sua vida...és uma bênção pra mim!
    Te amo!

    ResponderExcluir