segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Só Deus...


Todos nós algum dia, já nos deparamos com uma situação diante da qual nos sentimos absolutamente fracos. Às vezes, Nenhuma palavra precisaria ser dita, nenhum gesto nosso faria qualquer diferença diante de uma situação que foge do nosso controle.
Nessas horas só nos resta uma certeza: só Deus!

Existem dores que somente Deus ameniza, somente Deus sabe tudo aquilo que sentimos, o único capaz de conhecer e entender os nossos segredos e o mais importante o único capaz de nos trazer verdadeiramente alívio. A Bíblia nos afirma no Salmo, 138:7 Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. Deus conhece a nossa alma; sabe dos nossos limites.

Há momentos tão difíceis que, se Deus não nos tomar pela mão, nos sentimos perdidos e se Ele não tocar nosso coração, ninguém conseguirá nos consolar e logo vem a angústia. Então devemos lembrar das palavras do apóstolo Paulo : II Coríntios, 4:8,9 – Em tudo somos  atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos(...)
Depender de Deus não é sinal de fraqueza. 
Deus disse: “O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” II Cor. - 12,9
A dor da separação, a solidão de um amor findo, o medo do amanhã, a sensação do abandono, o fim de um sonho, a aflição das incertezas, e tantas outras experiências dolorosas. Para encará-las e vencê-las, só Deus!
Em nossas vidas, enfrentamos muitos desafios e lutas mas, vencemos e venceremos afinal, “em tudo somos mais do que vencedores” e quando olhamos pra trás percebemos os muitos livramentos que tivemos e temos a certeza que o Senhor nos deu forças pra lutar e coragem para não desistir!


Quando tudo parecer estar perdido, humanamente sem solução, não há por que entrar em desespero tenha uma certeza: só Deus pode te ajudar e te sustentar! 
Ele vê as tuas lutas, as tuas lágrimas, o teu sofrimento é somente Ele pode nos livrar tudo isso

Ele é tudo!

Amém???




(texto Marcos Paulo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário