quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Motivações para ir na igreja!

:: PARA REFLETIR::
.
estimulos1 Motivações para ir na igreja!
estimulos2 Motivações para ir na igreja!
estimulos3 Motivações para ir na igreja!
Paz do Senhor!
Precisamos refletir sobre o que verdadeiramente estamos fazendo na igreja!

3 comentários:

  1. É uma pena mesmo não ter uma base! É uma pena não ensinar a verdadeira palavra de Deus aos jovens e fazer nascer neles o amor a Deus, e depois ter que ficar inventando milhares de baboseiras para conseguir atrair os jovens para a igreja! Mas pior ainda é quando os líderes começam a pressionar os jovens, baseados em suas compreensões carnais. Achando eles que pressionando os jovens contra seus próprios pecados vão fazê-los mais santos! Pecados estes que segundo Colossenses 2, nem é pecado, são só ordenanças, preceitos e doutrinas dos homens, as quais perecem com o uso e o passar dos tempos e aparentam disciplinar o corpo mas que na verdade não são de valor algum se não para a satisfação da própria carne. Porque nada disso satisfaz o nosso espírito nem regam a nossa comunhão com Deus... só servem para excluir e descriminar as pessoas! Vamos ler mais a bíblia e viver o verdadeiro evangelho, meus irmãos... assim iremos a igreja por livre e espontânea vontade com a intensão de adorar a Deus, não nos esquecendo de ser santos em qualquer lugar e não só dentro das igrejas. Só mais uma coisa: Santidade está ligado a expressar o fruto do espírito (Gálatas 5) nas nossas vidas e não a viver debaixo de usos e costumes criados por homens! Paz para todos!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de expressar aqui minha concordancia com a irmã Bábara acerca de sua concepção a respeito do evangelho de Jesus Cristo,salientando que esse FRUTO do espirito basea-se apenas no amor,ratificando que não seja pelo muito falar ou por pressão essa busca dos jovens a pessoa de Jesus Cristo,até porque a bíblia fala q não é por força nem violência mas sim pelo espírito,e é essa mesma bíblia que diz que aquele que é guiado pelo espírito já não está mais debaixo da lei;
    nos concentremos mais em pregar esse tão grande amor que nos constrange e a verdadeira mensagem do evangelho de cristo,do que em contendas que de nada proveitam pro crescimento espiritual!

    ResponderExcluir
  3. Ainda concordando com a irmã Bárbara Carvalho, gostaria de dizer que, se a Bíblia é realmente a palavra de Deus, é portanto a autoridade final sobre todas as questões de fé, prática religiosa e moral. Assim, deveríamos gastar mais tempo ensinando o que DEUS nos mandou, do que ensinar o que o homem criou. Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." Paulo também disse que seu ensinamento não tinha palavras de sabedoria humana, e sim palavras reveladas pelo Espírito Santo (1 Coríntios 2:9-13). A verdade nos libertará! Paz para todos!

    ResponderExcluir