segunda-feira, 17 de outubro de 2011

XV Cruzada Evangelística “Mossoró para Cristo” tem início nesta noite


::EVENTO::

CARTAZ CRISTO VIVE 02

Hoje tem início a XV Cruzada Evangelística “Mossoró para Cristo”, uma organização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, presidida pelo Pastor Martim Alves da Silva.
O evento contemplará todos os dez setores da denominação na cidade, culminando nos dias 21 e 22, sexta e sábado, na Estação das Artes Elizeu Ventania com grandiosa concentração de fieis de toda a região Oeste.
“Mossoró para Cristo” se consolida como um eficaz empreendimento evangelístico, alcançando centenas de vidas ao longo destes nove anos de pregação cristocentrica.
Nesta edição do evento, o pastor Martim Alves contará com a cooperação dos pregadores: Pb. Sérgio Ricardo (Natal), Pb. Bruno (Natal), Pb. William Fonseca (Mossoró), Dc. Bruce Alves (Mossoró), Ev. Manassés Soares (Natal) e o conferencista Pr. Erivaldo de Jesus (São Paulo – SP), que pregará nas duas últimas noites da cruzada.
Além dos pregadores, a coordenação abrilhantará o evento com a participação da cantora Sumara Santos (Rio de Janeiro – RJ), da Patmos Music, que estará louvando na sexta e no sábado.
Certamente o Senhor restaurará dezenas de vidas. Oremos!
PROGRAMAÇÃO:16/10 – Domingo: Setores V e X – Local: Praça do Arraial
17/10 – Segunda: Setores I e VII – Local: Rua Lira Tavares (atrás do UPA)
18/10 – Terça: Setores II e VIII – Local: Campo de Futebol do PROMORAR
19/10 – Quarta: Setores III e VI – Local: Joaquim Nabuco
20/10 – Quinta: Setores IV e XI – Local: Miguel Januário c/ Vicente Leite
21 e 22/10 – Sexta e Sábado: Ao lado da Estação das Artes
FONTE:  Blog O Assembleiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário