quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LEITOR : Elton Oliveira "O Evangelho é muito simples"


O Evangelho é muito simples e direto. Jesus e o apostolo João pregaram a mesma mensagem: "arrependei-vos e convertei-vos"! esse é o principio da salvação. Não adianta usar clichês como "Jesus me entende, Ele conhece meu coração, ou eu sou salvo". O homem não é salvo somente por que fez uma oração, ou diz que tem Jesus mas, pelo fato de ter se arrependido dos seus pecados e viver uma vida de renúncia e santidade. Santidade está relacionada à  separação exclusiva para Deus. Então, Deus disse no velho testamento,(Levitico 11:44) para o seu povo ser santo, assim como Ele é santo. Essa ordenança não está somente no antigo testamento, mas também no novo (1 Pedro 1.16) onde o apostolo Pedro ratifica a expressão que Deus usou para o povo de Israel: sede SANTOS. (separados do "mundo", mundo aqui que dizer o sistema que rege este mundo) ou seja Deus quer a diferença, um povo seu, zeloso, de boas obras que se abstenha do mal e faça a diferença nesse mundo. 
Então meus irmãos, vamos nos preocupar com almas que devem ser ganhas para Jesus. Cada um sabe o que quer. A bíblia nos leva a refletir sobre nós mesmos e diz: do que se queixa o homem? Queixe-se dos seus próprios pecadosLamentações 3:39


O congresso da mocidade vem ai e até eu estou animado. Vamos todos nos engajar nessa obra, a igreja está orando e as lições da escola dominical é para levantarmos os muros e as portas que foram queimadas e derribadas. 


Eu creio nisso, a Paz para todos (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário