domingo, 16 de outubro de 2011

Dois anos de Vitória! OBRIGADO SENHOR!

 
ANTES
DEPOIS
Hoje faz exatamente dois anos que tomei a melhor decisão da minha vida.
Me recordo do ano de 2009 quando fui morar e trabalhar na cidade de Mossoró RN e de como foram cada um daqueles dias. Dias em que a saudade de casa aumentava e as dificuldades que eram grandes, até que em uma bela noite quando estava sozinho em meu apartamento, quando já não mais aguentava, senti como se alguém me chamasse e ao mesmo tempo me lembrei de quando os irmãos da cidade de Upanema pregaram pra mim e já me falavam do amor de Deus. 
E no dia 16 de outubro, uma sexta- feira a noite fui até a A.D (antiga central) e aceitei a Jesus como meu único salvador.
De lá pra cá minha vida mudou totalmente e o Senhor muito tem me abençoado e eu louvo e agradeço a Ele por ter colocado pessoas tão especias na minha vida. Jessica pelo seu amor e por sempre ter me escutado e me ajudado nos momentos difíceis, ao amigo Claytom pelo apoio, a Irmã Sandra por ter me acolhido, ao meu Pastor Antonio Adelino e sua digníssima esposa Irmã Evãnia por serem essas verdadeiras pessoas de Deus em minha vida e a todos que oraram e oram por mim Creio que o Senhor irá abençoa-los ainda mais contem com a minha oração!
Termino aqui pedindo orações para que o Senhor complete a salvação na minha família e deixando alguns versículos: 


"Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa por que a um poucochinho de tempo e o que a de vir virá e não tardará" HEBREUS 10 35:37



Nenhum comentário:

Postar um comentário