quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Na Globo o Placar é: Homossexuais 10 x 0 Família


rede globo


Globo e você. Nada a ver
O Brasil assistiu essa  semana a mais um final de uma novela das sete da rede Globo intitulada Morde e Assopra, que tinha um enredo chato, sobre dinossauros e robôs e uma baixa audiência. Para melhorar sua audiência foi incrementado ao enredo um personagem homossexual extremamente afetado e caricato vivido pelo ator André Gonçalves e ainda um que era hétero porém se fantasiava de mulher para fugir da polícia.
A protagonista uma solteirona que nunca ligou pra casar porém sempre teve uma vida sexual ativa. Famílias completas, compostas por pai, mãe e filhos felizes… Bem se mostrou, foi muito pouco. E assim foi quase toda a novela. Até aí, nenhuma novidade por parte da Globo.
Como sempre os personagens gays são “os mais divertidos, alegres, compreensivos, preocupados com a família, o bem-estar social e a paz mundial” enquanto os religiosos são “ intransigentes, homofóbicos, caricatos, ríspidos, anti-social, arrogantes, preconceituosos, hipócritas e fingidos”.
Porém o absurdo foi no final dessa novela, duas mulheres serem abandonadas no altar, porque seus respectivos noivos preferiram ficar com outro homem. Não entendeu? Eu explico…
1º Áureo( André  Gonçalves) o personagem homossexual que como citado era extremamente afetado, vivia tentando seduzir um caipira que caiu em seus encantos e o pediu em casamento no dia em que ele se casaria com a mãe de seu filho. O noivo não resiste a investida do caipira e abandona a noiva mãe de seu filho no altar para viver com o então caipira . Como se não fosse o bastante, a noiva ainda sai de lingerie da igreja e disposta a pousar nua para revistas masculinas.
images 2 Na Globo o Placar é: Homossexuais 10 x 0 Família628ab3998c6f7aa663200bcd6615e58c3b531b52 Na Globo o Placar é: Homossexuais 10 x 0 Família
2º Sargento Xavier (Anderson di Rizzi) abandona sua noiva na igreja para fugir com Élcio (Otaviano Costa) que se veste de mulher e tem como codinome Elaine ou Pirulitona. A noiva arrumou outro ali mesmo na igreja e se casou. Se é pra constituir uma família na globo é de qualquer jeito, mas, se for história homossexual tem que ter romance.
elaine xavier mariajoao 300x225 Na Globo o Placar é: Homossexuais 10 x 0 Família
O que a rede Globo quer mostrar com isso? O homossexualismo tem crescido, é verdade. Mas, não como mostra a tv. Querem a todo custo impregnar no brasileiro a cultura da homossexualidade.A bíblia condena claramente o homossexualismo, embora Deus ame o pecador ele aborrece o pecado.
Levítico cap.18 22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. 30 Portanto guardareis o meu mandamento, de modo que não caiais em nenhum desses abomináveis costumes que antes de vós foram seguidos, e para que não vos contamineis com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Sempre é tempo para recomeçar, caso alguém queira se arrepender de seus atos. Deus o transforma numa nova criatura e lhe dará forças para vencer as tentações, desde que você esteja firme em seu propósito de ser fiel a le e não de se esconder atrás da Bíblia ou de uma religião.
Por Oseías Campos para o  Panorama Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário